terça-feira, janeiro 19, 2010

Grãos Germinados.. e a dieta do Arco ìris

Segundo a pesquisadora do Rio, Ana Branco, que desenvolve um trabalho falando sobre o BIO CHIP,  explica que as cores dos alimentos sementes e frutas possuem concentrados vivos de informações!
Lembro da palestra, na mesa de abertura do I Congreso Brasileiro de Agroecologia (2003) onde ela começou a fazer o suco da luz do sol... em meio à platéia, parecendo o programa da "Ana Maria Braga" Mas valeu muito.. pela ação.. pela prática proposta... e depois.. saimos de lá e no restaurante fomos fazer nossos pratos coloridos.. criados como uma obra de arte! Entregou também papelzinho como esse, sobre grãos germinados. Aí ensina como fazer. Quase todos as leguminosas podemos fazer broto.. comendo a plantinha... tipo "baby plant"!!
E eu encontrei num sebo o livro "A dieta do Arco-íris- alimentação ideal para a harmonização do corpo-espírito" - do Dr. Gabriel Cousens (ed. Record, 1986) e está sendo um grande revelador de uma nutrição mais profunda, mais holística. Ele fala:
"Em vez de VIVER para COMER ou COMER para VIVER, Comamos para Intensificar a Nossa Comunhão com o Divino"
Propõe a evolução do atual paradigma de nutrição materialista e mecenicista para alcançarmos uma definição mais ampla de nutrição que inclua princípios de energia Sutil!
A essência dessa dieta é que a COR de cada alimento ativa determinado Chackra.
(7 cores do arco-íris, 7 chakras)
Que nossas refeições sejam portanto, verdadeiras obras de Arte!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...