terça-feira, novembro 03, 2009

Prefira Orgânicos .com .br


Brasília (28.10.2009) - Um site com informações sobre os benefícios dos alimentos orgânicos já está em funcionamento no endereço http://www.prefiraorganicos.com.br/.

É o hot site dos Orgânicos - Entre para o mundo da vida saudável, prefira alimentos orgânicos, lançado nesta quarta-feira (28), na BioFach América Latina 2009, em São Paulo/SP. Os internautas poderão visitar o site e obter informações sobre a conceituação da agricultura e produtos orgânicos, dados de produção, fornecedores nos estados brasileiros e legislação.
Na Biblioteca multimídia, os consumidores vão encontrar vídeos, publicações, links relacionados à produção orgânica e a cartilha O olho do consumidor. Também podem ser acessados os eventos relacionados à agricultura orgânica, agenda e atas de reuniões das Comissões da Produção Orgânica e da Câmara Temática da Agricultura Orgânica. Os produtores podem se informar, ainda, sobre os mecanismos de controle da qualidade orgânica estabelecidos pela legislação brasileira.
O hot site faz parte da campanha de produção e consumo dos produtos orgânicos, promovida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. (Inez De Podestà)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...