terça-feira, julho 27, 2010

Wal-mart, o custo alto do preço baixo

Wal-Mart: The High Cost of Low Price
(br: Wal-Mart: O Alto Custo do Preço Baixo / pt: ) é um filme documentário estadunidense de 2005, dirigido por Robert Greenwald.
http://www.walmartmovie.com/


Trailer do Filme:


O primeiro capítulo (de 11) está na seção vídeos, do blog.. aí é só ir seguindo no you tube....

"O filme apresenta a face pouco conhecida e desfavorável das práticas comerciais da rede de supermercados Wal-Mart. São apresentadas entrevistas com ex-empregados, ex-gerentes, proprietários de pequenos negócios familiares que, segundo o filme, faliram em razão da concorrência desleal do Wal-Mart, e vídeos promocionais da empresa." Wikipédia.

3 comentários:

Elaine Batista disse...

Gosto dele assim: deixo de molho na noite anterior, cozinho com um pedacinho de alga kombu, refogo cebola e cenoura ralada e acrescento o gão de bico cozido, deixo engrossar o caldo e acrescento cebolinha verde quase na hora de servir, chamo de gbico à jardinheira... fica uma delícia e depois pode virar pasta para rechear pães e pasteis.
Recado para Elisa: gostaria de obter sementes que se adaptem meçlhor ao clima do sertão ou mata de tabuleiro (litoral de Fortaleza-CE) sabe onde posso conseguir?
Abs. Elaine

Maria Elisa von Zuben Tassi disse...

Elaine! Você comentou numa postagem sobre o supermercado, e não do grão de bico, mas tudo bem, o que importa é a receita!! Muito obrigada!! Vou experimentar ;)
Sementes de grão de bico, você se refere? Na verdade eu nunca plantei (ainda) essa planta divina... e também não sei de maiores informações aí pra Fortaleza, mas se souber algo eu comunico ;) Abraços

Bruna disse...

Baixar o Documentário - O Wal-Mart – O Custo Alto do Preço Baixo - http://mcaf.ee/tgwji

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...