quarta-feira, março 24, 2010

Desligue a TV e participe do mundo real

Eu, definitivamente, não tenho mais estomago, nem cérebro pra TV.
Prefiro a internet, que me deixa ir onde quiser,
prefiro os livros que ventilam minha imaginação e meu conhecimento,
prefiro a Música, que me liberta, me faz voar.
Prefiro ir pro mato... pisar no formigueiro e ver os bichos.

REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DA 3a MOSTRA LUTA

"Há 2 anos acontece em campinas a Mosta Luta (http://www.mostraluta.org/ ), evento organizado pelo Coletivo de Comunicadores Populares. Em 2009, exibimos durante 7 dias mais de 40 vídeos de todo o Brasil retratando as lutas por moradia, terra, trabalho, cultura, e lutas dos movimentos de mulheres, estudantil, operário, GLTTB e antimanicomial. Além disso, organizamos um exposição fotográfica nacional das lutas além de debates como “a criminalização dos movimentos sociais pela grande mídia” e “a a luta pelo direito à comunicação no Brasil”. Agora é hora de organizar a 3ª Mostra Luta! Para participar basta interesse e disposição. Ajude a mostrar essa realidade que não passa na TV!

Reuniao de Organização:
Sábado 27/03 às 13h no MIS"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...