segunda-feira, agosto 09, 2010

Pesquisa e ofensiva ao consumidor

"As empresas Organic Services e Vitalfood se uniram para realizar no Brasil uma grande pesquisa do mercado de alimentos orgânicos. O propósito desta pesquisa é fornecer dados consistentes aos empresários (!!) dando segurança para suas tomadas de decisões e possibilitando o aumento do investimento no setor, além de proporcionar um melhor conhecimento sobre os fatores que determinam a compra de alimentos orgânicos pelo consumidor. A pesquisa será aplicada nos municípios de São Paulo, Curitiba, Rio deJaneiro, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte e Belém nos meses de agosto esetembro de 2010. Durante este período, disponibilizaremos o mesmo formulário na internet esolicitamos sua ajuda na divulgação enviando as informações que seguem noarquivo anexo e o link do site (www.pesquisaorganicos.com.br) para seu mailing, para que mais consumidores possam participar e contribuir com odesenvolvimento dos orgânicos no país.
Certos de que podemos contar com seu apoio, agradecemos muito!
Cordialmente, Equipe Organizadora"


A divulgação está feita...veremos os resultados destas pesquisas... Que realmente beneficie o MERCADO NACIONAL, abrangendo não só os empresários e empreendedores do setor...
Que sejam positivas também para o Agricultor familiar,  para o camponês que vem sendo massacrado pelo sistema mercantil; para o consumidor interessado no alimento limpo, para o distribuidor preocupado com um "comércio justo".
*******

E.. diretamente do Grupo NovAter Brasil...: Enviado por: "Deise" caporalfr@gmail.com novaterbrasil
"Preparem-se
Seg, 9 de Ago de 2010 9:50 am

AGRONEGÓCIO PREPARA OFENSIVA PUBLICITÁRIA PARA REVERTER IMAGEM NEGATIVA

Grandes empresas e entidades ligadas aos produtores rurais, às agroindústrias e à cadeia de insumos da agropecuária preparam uma milionária ofensiva de marketing institucional, incluindo campanhas, em horário nobre na TV, estreladas por atores da Rede Globo. Os objetivos são reverter a imagem negativa diante da população e transmitir a ideia de um setor moderno, sustentável e essencial para o desenvolvimento socioeconômico do País. Bunge, Monsanto, Syngenta e associações como Abag (do agronegócio), Bracelpa (papel e celulose), Abef (frango), Unica (cana-de-açúcar), Fiesp (indústrias paulistas), CitrusBR (suco de laranja), Abrasem (sementes) e Sindirações (nutrição animal) integram o projeto. A ação incluirá ainda investidas em redes sociais e relações públicas. (BE)"

Veremos....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...