terça-feira, novembro 16, 2010

Acolha o Movimento

Esse evento acima, em São Paulo será muito bom. 
Muita agricultura orgânica!
Evento abaixo será também muito bom..
Um pouco de MATA URBANA






E sobre a Natura... tenho um caso a contar...
A mais de 8 anos atrás, quando estava com filha pequena e em busca de alguma oportunidade de fazer um trabalho bacana e com retorno financeiro, fui atrás da Natura. 
Desde então, quase que mensalmente aquela caixa de produtos chega até minha casa. Eu acabei compartilhando (ou seria mesmo repassando) para minha mãe as vendas, ficando comigo praticamente só a função de revisar e fazer os pedidos pela net.
Enquanto isso tenho me dedicado à projetos como este blog, de agricultura, ambiente, alimentação e saúde
(acho importante dizer que a inspiração para a iniciativa de meus trabalhos com a TERRA, veio da mesma parceira citada a cima, Maria Neusa).
Bom, após troca de e-mails com o pessoal de lá, divulgo abaixo o trabalho que está acontecendo:
O MOVIMENTO NATURA  criou o programa ACOLHER, que é bem bacana porque cria uma rede, fortalece de fato um Movimento de iniciativas no mínimo interessantes, além de garantir premiações às melhores ações de transformação social. Tal projeto tem parceria com a ASHOKA. http://www.ashoka.org.br/

O Programa Acolher visa reconhecer as Consultoras e Consultores Natura que estão realizando alguma ação social e assim transformando o mundo em um lugar melhor. Plantando a sementinha da inspiração em cada um dos consultores que desenvolvem alguma ação social para contarem suas histórias e terem a chance de serem acolhidos pelo programa.

O primeiro ponto prático é que os Consultores e Consultoras Natura inscritas no Programa Acolher concorrerão a apoio financeiro e técnico para suas ações. Já temos contabilizadas até o momento 640 ações cadastradas.
Existem 3 categorias de premiação e, no mínimo, 11 ações serão premiadas:

Categoria Semente com verba de patrocínio no valor de R$ 5.000,00.

Categoria Crescente com verba de patrocínio no valor de R$ 15.000,00.

Categoria Votação Popular com verba de patrocínio no valor de R$ 15.000,00.


www.movimentonatura.com.br/acolher
 e Siga nosso Twitter: http://twitter.com/movimentonatura




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...