segunda-feira, novembro 08, 2010

Sabores da Agricultura Familiar


I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo no Mercado Municipal Paulistano

Tudo sobre uma alimentação saudável e sustentável
O I Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo criado e dirigido pela Chef Leila D em parceria com a Supervisão de Abastecimento de São Paulo será realizado no Mercado Municipal Paulistano, lugar onde encontramos a maior variedade de produtos da mais alta qualidade e ponto de encontro da diversidade gastronomica de todo o Brasil.
O I Festival de Gastronomia Orgânica tem como proposta informar a população sobre uma alimentação mais saudável e sustentável mostrando alternativas possíveis e sinalizando o comprometimento dos realizadores, parceiros e patrocinadores com a questão, viabilizando, promovendo e divulgando a culinária vegetariana e a produção ecológica de alimentos acessíveis e transformadores ao grande público.
O Evento acontecerá de 22 a 26 de novembro onde teremos profissionais gabaritados da área da saúde, meio ambiente e gastronomia, debatendo e esclarecendo dúvidas sobre o tema.
Lançaremos junto ao I Festival de Gastronomia Orgânica o “Prêmio Nova Gastronomia” propondo valorizar produtos da nossa terra, estimular e revelar novos talentos da culinária orgânica e sustentável, os interessados deverão se inscrever de 01/09 à 10/11 de 2010.
A receita deverá ser elaborada com a Castanha do Brasil, e o que será avaliado será a criatividade dos participantes, o intuito do Prêmio Nova Gastronomia é além de descobrir novos talentos, divulgar produtos da nossa terra.
Os vencedores além de receberem prêmios terão suas receitas publicadas na Revista Vida Natural e Vegetarianos.
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/abastecimento/index.php?p=21682
 e...
Sabores a explorar pelos BIOMAS do BRASIL..também em São Paulo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...